Sua refrigeração comercial está pronta para o verão?

Seu refrigerador comercial, como qualquer outro eletrodoméstico em sua empresa, exigirá manutenção e reparos ocasionais para mantê-lo funcionando adequadamente. Quando você é capaz de identificar os indicadores de um problema, pode consertar a unidade rapidamente antes que o dano se multiplique ou o produto seja danificado. Fique atento a esses sinais de alerta e, se você detectar algum deles, precisará de um mecânico de conserto de refrigeradores.

Não resfriando continuamente

Quando seu refrigerador comercial não está esfriando continuamente, é um claro indicador de que você precisa ter sua unidade de refrigeração comercial examinada, mas vale a pena examinar porque ela não está operando em seu nível ideal. Algo está errado se a geladeira não pode esfriar da maneira que esfriou, e apenas um mecânico especializado em geladeira comercial pode lhe dizer qual é o problema.

Refrigerante (fluido) está vazando

O refrigerante é um fluido que retira o calor do refrigerador e o ventila para fora, reutilizando continuamente o líquido. O sistema irá finalmente escoar se houver um vazamento, o que diminuirá a capacidade de resfriamento do refrigerador. Se isso não for detectado, a geladeira comercial completa irá parar de funcionar. Por esse motivo, quando você notar vazamento de fluido da geladeira, faça os reparos imediatamente.

Os produtos estão ficando estragados

Bem, se os produtos mantidos na geladeira estão se estragando antes do devido, é um indicador principal de que sua refrigeração comercial precisa ser examinada por um mecânico especializado em refrigeração industrial . Todos os alimentos mantidos na geladeira devem ser rotulados com uma data, o que permitirá que você confirme se os alimentos estão estragando mais cedo do que o esperado. Às vezes, o ajuste fino de algumas configurações pode resolver o problema; entretanto, se esse truque não funcionar, você precisará ligar para um reparador de refrigeradores comercial especializado para examinar sua geladeira.

Juntas amassadas ou gastas

Se você notar qualquer problema com as juntas ou a vedação ao lado das portas da geladeira, ela precisa de reparos. Se as juntas estiverem amassadas ou gastas, o ar frio escapará do refrigerador e sairá, o que tornará o aparelho consideravelmente menos eficiente. Se isso acontecer, você vai acabar pagando mais em suas contas de eletricidade e, como sua geladeira está trabalhando muito para manter os alimentos frios, isso não duraria muito.

Ruídos peculiares

Sua geladeira comercial produzirá ruídos continuamente; entretanto, nem todos esses ruídos são bons. Você deve estar ciente dos diferentes sons que seu refrigerador faz durante a operação normal, o que permitirá que você identifique quaisquer ruídos incomuns. Quando você detectar que sua geladeira está fazendo um som peculiar, que geralmente não faz, entre imediatamente em contato com um especialista em mecânica de geladeira.

Contas de energia infladas

Às vezes, a capacidade alterada de sua geladeira comercial de manter os alimentos frios pode não ser facilmente detectada por você ou pelos membros da sua equipe. Nesse caso, é muito provável que você observe um aumento nas contas de luz. Embora existam vários eletrodomésticos e equipamentos nas empresas, o que pode levar a uma conta de luz acima da média, espera-se que o refrigerador seja o culpado e deve ser examinado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Em que posso ajudar?
Olá,
podemos ajudar?