Escolher uma Câmara Fria só pelo preço é perigoso

Muitos empreendedores buscam investir em produtos onde o preço de custo seja o mais em conta, mas nem sempre essa será a melhor escolha. Devido a grande demanda de fornecedores no mercado, os preços estão cada vez mais competitivos, mas para quem vai adquirir um bem, que será utilizado para gear receita para o seu empreendimento, não é recomendado observar apenas o valor, mas também a reputação e qualidade do fornecedor e do item fornecido.

Esse mesmo pensamento se aplica as câmaras frias, se for fazer uma busca no google, será possível encontrar diversas empresas que oferecem esse produto e fazem a instalação. Mas será que todas empresas estão realmente capacitadas a exercer essa função com a excelência oferecida? Essa é uma das perguntas que antes de fechar qualquer negócio deve ser questionada.

Por isso antes de tudo, é muito prudente buscar todas as informações possíveis sobre a empresa. Procure saber se está muito tempo no mercado, saber quantas instalações já foram realizadas, se possível fazer contato com pelo menos três clientes que utilizam os serviços dessa empresa, saber se oferecem manutenção depois da instalação, se oferecem garantias e de quanto tempo, enfim buscar fazer um mapeamento de todo o negócio antes de fazer a contratação.

Nem sempre economizar significa um bom negócio, ainda mais se for para um material que será usando continuamente e por muito tempo, então se distribuir essa economia no tempo de garantia oferecido, e somar a reputação com a qualidade do produto, esteja certo que vai valer a pena, para não se arrepender no futuro. Um bom negócio deve ser estudado com calma, sem precipitações nas decisões, pois é isso que dirá se foi um bom negócio ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Em que posso ajudar?
Olá,
podemos ajudar?